domingo, 4 de abril de 2010

Eu sei que você sabe!

Eu te amei e ainda amo, mais o que na verdade é amar não sei com certeza, apenas vivo de achismo. As amigas dizem que é quando o olho brilha, a fala se perde, as pernas tremem, a sensibilidade aumenta e outras coisitas kkkkkkk passei por tudo isso com você mais vivo me perguntando será que isso foi amor? Acredito que não pois o amor é eterno. E o nosso acabou ou deu uma pausa? Só o tempo ira poder responder estas perguntas. Enquanto isso vou vivendo da melhor forma possível, que forma é essa? Tô tentando descobrir. Só sei que estive feliz ao seu lado, os momentos foram impares e as vezes inacreditáveis, mais teve tristeza também quantas mentiras hein? Não sou otária percebia tudoo mais deixava você se enforcar cada vez mais, se sentindo o poderoso mais agora cansei de bancar a palhaça. Quero que me ame da forma mais linda, que me toque como só você sabe, que me dê beijos cheios de amor e prazer, que me passe segurança, resumindo quero que me faça feliz isso sim. Sem ilusões por favor já tô farta! Decida-se de uma vez ou me deixe em paz
.

1 comentário: