quarta-feira, 21 de abril de 2010

É UMA DUVIDA CONSTANTE!


Nos tempos atuais tudo esta acontecendo de forma tão rápida, que nos esquecemos da importância que simples gestos possuem. Hoje ao acordar estava pensando sobre o que vem acontecendo em minha vida e não sei explicar o porque de tantas angustias e duvidas em um coração tão jovem e esperançoso. Sei que me cobro a todo instante, quero manter o foco, não perder tempo com besteiras mais ao mesmo tempo sofro por isso, e ai começo a me permitir demais. Eu tenho um coração apaixonado, ele é tão bobo e malvado ao mesmo tempo não sei o que fazer. Ando perdida na minha própria vida, como pode isso? também não sei explicar!
Quanto ao amor que sinto tenho raiva dele acreditem, pois bem ele tira meu sono, me estressa, e ainda me da esperança. Com isso eu vou deixando o tempo passar e o dono do meu amor vai contornando a situação de forma que ele possa se aproximar e eu nem sei se gosto ou nao só sei que quando dou-me conta já cai em tentação como pode! é tudo tao intenso e estranho que ninguém consegue me ajudar! Eu só sei que preciso de mudança na minha vida, chega de me permitir e me retrair ao mesmo tempo, chega de incertezas, de duvidas e amarguras, de medo desse amor que invade o meu corpo quando estamos perto. Vamos viver tudo amor sem medo me faz só tua novamente eu sinto que você também quer isso vamos nos merecer da forma que somos, com o amor que temos. Me abraça e diz que me ama olhando nos meus olhos sem medo da minha reação. Não quero mensagens de texto nem telefonemas duradouros eu quero so você aqui comigo. Olha eu te amo viu!

1 comentário: