domingo, 30 de setembro de 2012

Chateada.

Ainda me pergunto porque algumas coisas tem o poder de me tirar do sério, de mudar o meu humor e me deixar sensível. Coisas estas, que simplesmente deveriam ser desprezadas, e não sentidas.
Odeio falsidade e teatrinho, ou gosta ou não, não vejo necessidade de fingimentos entre as relações interpessoais. Pior é quando você tenta ser agradável, o mais simpática possível, já para evitar disse e me disse e no fim quem sobra é você.
Mas juro que dá vontade de gritar para essas pessoas eu nem ligo para opinião delas e que também a convivência com as mesmas não me fará falta. porém a sociedade insiste em que devemos ser educados, respeitar os mais velhos e eu concordo! Então deixa tudo nas mãos de Deus, a me só resta me afastar e ser o mais fria possível. Sem intimidades por favor!

2 comentários:

  1. Ai amiga, pior que isso é horrível mesmo!! Mas que bom que existem pessoas que nos valoriza.
    Bjss :)

    ResponderEliminar
  2. lovely blog :D x x

    would you like to follow each other?
    Daily UK PostCards

    ResponderEliminar