sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Ana Carolina



Sabe aqueles dias que tudo dói, pois é hoje é um deles.
Tô com o coração tão dolorido, uma saudade tão grande, mais preciso me mostrar forte e camuflar o que está se passando aqui dentro. Tenho tido noites tão solitárias, tenho sentido seu cheiro e sonhado contigo... mais não posso, não devo e não vou voltar atrás, não dessa vez!
Sei que nada vai ser como foi um dia, e que tudo estará para sempre em nossas memórias. Fomos com vontade de ficar, e deve ser isso que mais me confunde e me deixa louca aqui.
Espero que no fim desse lindo espetáculo tenhamos forças para criar outros, cada vez mais belos, mais empolgantes, divertidos,verdadeiros, porém com personagens diferentes...
E que Deus cuide de nós, nos dando o que for melhor e que possamos tirar aprendizado de tudo...
Sei que ainda vai doer bastante, principalmente nos dias frios, mais um dia tudo passa.

Pensamentos meus.




Sem comentários:

Enviar um comentário