quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESAFIO...


Falar de mim é um pouco complicado, imagine ser eu hein? Kkkkkkkkk, mais acho qui dei contaaa... Se divirtam


1) Apelido: Milly, Kal (entre outros)
2) Eu sou: Uma menina indecisa, cheia de sonhos, com força de vontade e fé.
3) Idade: 20 anos
4) Uma cor: Vermelho
5) Um esporte: Volei, Futebol ( não pratico mais adoro.)
6) Prato predileto: churrasco com feijão tropeiro, arroz e salada.
7) Bebida: Sucos
8) Uma fruta: Manga
9) Uma atriz: Claudia Raia
10) Um ator: Marcelo Antony
11) Uma banda: Chiclete com Banana e Jota Quest
12) Um cantor: Alexandre Pires
13) Uma cantora: Ana Carolina
14) Símbolo sexual: Malvino Salvador
15) Programa de tv: Nenhum
16) Tenho mania de: Ficar com a mão no cabelo
17) Tenho medo de: da solidão
18) Não suporto quando: Me julgam, quando mentem e me enganam.
19) Meu pior defeito é: Indecisão, Sinceridade
20) Minha melhor qualidade é: Sincera e amiga
21) Se eu fosse um animal, seria: Uma águia
22) Idade em que dei o 1º beijo: 12 anos
23) Idade em que tive a 1ª relação: depende que tipo de relação kkk
24) Na minha geladeira nunca pode faltar: Iogurte
25) Algo ruim: Desigualdade Social
26) Signo: Aquário
27) Amigos são: Jóias raras
28) Família é: Uma base, meu tudo
29) Deus: Minha fortaleza, quem cuida de mim.
30) Dinheiro é: Bom demais, necessário.
31) O melhor do brasil é: Diversidade cultural
32) O pior do brasil é: Falta de compromisso e de honestidade
33) Música: Falando sério (Claudia Leitte)
34) Filme: O amor pode dá certo
35) Livro: Senhora (adoro)
36) Você Por você: Alguem que busca ser sempre melhor, que erra muito, é chata mas ao mesmo tempo amiga, divertida e que deseja ser feliz antes de tudo.
37) Uma frase: "Há impossibilidade de ser além do que se é no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,sou mais do que eu, quase normalmente tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação de meu começo... a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais....""Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir...de entrar em contato..." Clarice Lispector



Passo esse desafio para as queridas colegas: Jessica (Vitalize-se), Adeline (Nada é por acaso), Sâmia (Coisas da vida).

Sem comentários:

Enviar um comentário