domingo, 30 de setembro de 2012

Chateada.

Ainda me pergunto porque algumas coisas tem o poder de me tirar do sério, de mudar o meu humor e me deixar sensível. Coisas estas, que simplesmente deveriam ser desprezadas, e não sentidas.
Odeio falsidade e teatrinho, ou gosta ou não, não vejo necessidade de fingimentos entre as relações interpessoais. Pior é quando você tenta ser agradável, o mais simpática possível, já para evitar disse e me disse e no fim quem sobra é você.
Mas juro que dá vontade de gritar para essas pessoas eu nem ligo para opinião delas e que também a convivência com as mesmas não me fará falta. porém a sociedade insiste em que devemos ser educados, respeitar os mais velhos e eu concordo! Então deixa tudo nas mãos de Deus, a me só resta me afastar e ser o mais fria possível. Sem intimidades por favor!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amar


"Só por ti lembrar, saudade
 Só por ti querer, vontade
        Pra te namorar, amor...
                       Só por ti viver, eu vou." ♪

domingo, 23 de setembro de 2012

O tempo ♥


“(...) Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, daqui a pouco... Se lembrar não é celebrar. Dura-lhe a dor, quando aflora. Esquecer não é perdoar. Se consagrou, sangra agora. Tempo de dar colo, tempo de decolar. O que há é o que é e o que será, nascerá. Nasss... será? Reciclar a palavra, o telhado e o porão. Reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. Ser essência, muito mais. Ser essência muito mais. A porta aberta, o porto, a casa, o caos, o cais. Se lembrar de celebrar muito mais. A poesia prevalece, a essência, a paz, a ciência. Não acomodar com o que incomoda. Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade, vou me embreagar de tristeza. Bendizendo ela vira beleza. Gentileza gera gentileza”.
O Teatro Mágico


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Recomeçando!

Quanto tempo não venho aqui, tinha perdido a senha e andava sem tempo.
agora surgiu a oportunidade do recomeço, de compartilhar novamente com vocês os meus pensamentos e os meus sentimentos.
um beijo no ♥ de cada um e até mais vê.
Que Deus abençoe fortemente o nosso dia, e nos cubra com a sua paz!